A Associação Comercial e Industrial de Assis, foi fundada em 23 de março de 1932 na cidade de Assis, no escritório dos comerciantes Mercadante Canto, ficou deliberada a fundação de um centro destinado a defender os interesses gerais do Comércio, da Indústria e da lavroura de toda região de Assis.

Duas grandes conquistas para o empresariado assisense foram a inauguração da JUCESP (Junta Comercial do Estado de São Paulo) e o posto de atendimento do SEBRAE instalados na sede da Associação.

E para que a Associação Comercial e Industrial de Assis se torne ainda mais forte e possa atender as reinvidicações da comunidade empresarial, é que sua participação se faz importante.

Dúvidas sobre qual é a melhor solução para seu perfil de negócio?

Oi, tudo bem? Clique em algum dos setores abaixo e converse conosco pelo WhatsApp.

Vamos conversar no WhatsApp?