Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

SEGUNDA VIA BOLETO



WEBMAIL



PUBLICIDADES


Como manter as contas em dia e limpar o nome seguindo alguns passos.

Como manter as contas em dia e limpar o nome seguindo alguns passos.

Organizar as contas nem sempre é fácil. Precisa ter um pouco de disciplina. Quando você tem dívidas em aberto pode se complicar muito.

Por isso, veja as dicas da Boa Vista:

 

1. Consulte

O primeiro passo é consultar seu CPF para saber o valor da dívida e quais empresas você deve procurar. Isso é muito fácil para você que é cadastrado, no consumidorpositivo.com.br da Boa Vista. Além de consultar seu CPF, você pode também saber seu score (pontuação de crédito) ao realizar a consulta.

 

2. Negocie

Sabendo quanto e para quem deve, é importante que você procure negociar suas dívidas. Se não puder quitar à vista, tente parcelar. Nesse caso, veja quanto consegue pagar por mês sem comprometer seu orçamento. Dar uma quantia de entrada ajuda a conseguir boas condições.

 

3. Refaça o planejamento

Converse com a família e explique a situação, incluindo as crianças no bate-papo. Reforce que, para enxugar o orçamento, todos devem fazer sua parte e que colocar as contas em dia beneficiará a família toda.

 

Façam juntos um planejamento mensal, anotando tudo que entra e sai. Considerem desde as contas fixas (que tem todo mês) até aquele passeio do fim de semana.

 

 



<< Voltar

INFORMATIVOS

Capa

PARCEIROS

 

 

ANÚNCIOS


Telefone: (18) 3302-4401
Posto Sebrae: (18) 3302-4407 | (18) 3302-4406
Junta Comercial: (18) 3302-4404
Avenida Antônio Zuardi, 970 - Vila Cambuí | Assis / SP

Imagem